Emeis de Venâncio Aires retornam às atividades nesta semana

Olá Jornal
fevereiro03/ 2020

A semana será de retorno nas Escolas de Educação Infantil. Nesta segunda-feira, servidores estarão nos educandários para reuniões e organização interna. Já a terça-feira, 04, será dedicada para o evento de abertura do ano letivo. O encontro, que deve reunir mais de 400 profissionais das EMEIS será realizado no Colégio Professor Oliveira Castilhos.

O encontro inicia às 8h, com credenciamento. Já a solenidade oficial, com a presença de autoridades municipais, acontece a partir das 8h30min. Após as boas-vindas, será realizada uma palestra-show pelo mestre em teologia e palestrante de temas de formação humana com músicas populares ou de sua composição, Giovanni Mattiello.

As acolhidas das crianças nas escolas serão a partir de quarta-feira, 05. As turmas novas, principalmente do Nível 1A, serão recepcionadas gradativamente, por conta do processo de adaptação e serão chamadas aos poucos. As EMEIS funcionam das 6h30min às 18h30min e contam com equipe diretiva, professores, monitores, atendentes e agentes escolares, além de acompanhamento de nutricionista da Secretaria da Educação.

Olá Jornal