Embelezamento da cidade é uma das ações prioritárias do Gabinete da Primeira-dama

Olá Jornal
janeiro06/ 2021

O Gabinete da Primeira-Dama é responsável por liderar projetos sociais e de suporte ao poder público municipal. A nova primeira-dama, Janete da Rosa, quer trabalhar ao longo do ano ações para o embelezamento das vias e espaços públicos. A proposta busca garantir ações com o plantio de flores, plantas e ajardinamento de trevos.


Segundo Janete, o objetivo é de garantir o embelezamento do município ao longo do ano. “Queremos deixar a cidade bonita, limpa, ao longo do ano, não só em datas especiais. Este será um dos trabalhos prioritários neste ano,” afirma.

Melhorias nos trevos de acesso ao Município terão destaque neste primeiro momento. “Precisamos embelezar os trevos, são a porta de entrada da cidade, e precisam de um cuidado melhor. Vamos buscar parceiros para garantir o plantio de flores e plantas nestes locais.”

Os projetos encabeçados pelo Gabinete, como a Campanha do Agasalho, Doações de Cestas Básicas e Materiais Escolares, devem seguir no rol de projetos executados pela equipe. “Vamos manter os projetos já realizados, aprimorar alguns e discutir novas necessidades,” destaca.

FOTO: Willian Oliveira/Guia Venâncio

Olá Jornal