Em visita ao Distrito de Deodoro Krämer vistoria melhorias na ERS-422

Guilherme Siebeneichler
julho28/ 2017

No ultimo dia útil como Prefeito em exercício de Venâncio Aires, Celso Krämer fez como de costume desde que junto ao Prefeito Giovane Wickert, que está de férias, assumiu a Prefeitura da Capital do Chimarrão. Krämer acompanhado do Secretário de Agricultura, André Kaufmann e do Coordenador da Defesa Civil, Dário Martins saiu rumo ao interior onde observou melhorias desempenhadas pelas Secretarias de Agricultura e de Infraestrutura e Serviços Públicos.

Primeiramente, Krämer e a dupla que o acompanhava seguiram pela ERS-422 analisando as obras que estão sendo realizadas na estrada que já foi palco de protestos pelas más condições. Hoje de cara nova e em excelentes condições, a via, segundo Krämer está tendo atenção da Gestão e muitas outras melhorias ainda serão feitas. “Esforçamos-nos muito para conseguir atenção do Estado visando que recuperem as estradas de jurisdição estadual dentro do município. É uma demanda do povo que vem sendo atendida com muita excelência através da terceirização e da garra do Governo Municipal que vem correndo atrás de contatos e recursos realizando melhorias nas estradas de Venâncio Aires”, ressalta o Prefeito em exercício, Celso Krämer.

Krämer também esteve em Linha Madalena, Deodoro, Marmeleiro, Alto Paredão e Cipó acompanhando as atividades da Patrulha Agrícola, que visa auxiliar o agricultor com a manutenção de acesso a propriedade, destocamento e terraplanagem. O Prefeito em exercício exalta a qualidade dos serviços desempenhados e o contentamento das pessoas com o serviço prestado pela Secretaria de Agricultura. “Até chegarmos com inovação o agricultor estava desamparado de programas que o auxiliasse. Precisamos adotar medidas que combatam o êxodo rural e tudo se começa através da valorização do agricultor. Daqui sai o alimento do povo e a fonte de renda de grande parte do município e firmamos um compromisso com os Agricultores. Serão sempre valorizados”, ressalta Krämer.

CRÉDITO: Coordenadoria de Comunicação Venâncio Aires

Guilherme Siebeneichler