Em Santa Maria, Guarani perde para o Inter

Janine Niedermeyer
abril19/ 2017

A noite até teve o balançar das redes para o Guarani, mas com gol anulado por impedimento, assim como ocorreu com o Inter. Apesar disso, foram os donos da casa que aproveitaram uma das oportunidades para marcar. Aos 33 do 2º tempo, Chiquinho marcou o único gol da partida pela 10ª rodada da fase classificatória da Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho.

O placar no estádio Presidente Vargas, no centro do estado na noite desta quarta-feira, 19, foi ruim para o rubro-negro, devido também a outros resultados da rodada. Com 14 pontos e sua segunda derrota pelo grupo A, o time índio ocupa agora a 5ª posição, saindo do G-4. No confronto o Inter até teve um jogador expulso, Paulo Henrique, nos minutos finais de jogo, mas que não favoreceu o rubro-negro.

O próximo duelo do time índio está confirmado para o domingo, 23, no estádio Edmundo Feix, a partir das 11h. A partida contra o Aimoré será a primeira em horário matutino na competição, uma vez que o jogo que o Guarani faria contra o Pelotas pela 2ª rodada foi cancelado na época, em função do excesso de chuva que alagou o gramado em Venâncio.

Escalações:

Inter-SM – Ian, Maldonado (Entrou Zanini), Paulo Henrique, Dionatan, Cássio, Fernando (Entrou Chiquinho), Enrico (Entrou Julinho), Marquinhos, Airton, Ícaro e Eduardo. Técnico Vinicius Munhoz.

Guarani – Eduardo, Murilo, Manolo, Aldo, Lando (Entrou Ramon), Sirena, Sampson, Urnau, Julio Cesar (Entrou Selton), Mauro e Nei (Entrou Padilha). Técnico Gelson Conte.

Foto: Pedro Pavan- Reprodução Twitter

10ª rodada – Resultados
Grupo A:
Avenida 3×0 S. Gabriel
Aimoré 2×0 Guarany
Pelotas 3×1 Santa Cruz
Grupo B:
Esportivo 0x0 U. Frederiquense
Glória 3×0 Tupi
Lajeadense 5×0 Brasil-FAR
São Luiz 4×2 Panambi

Classificação – Grupo A:
1º Aimoré – 17 pontos
2º Avenida – 16
3º Pelotas – 16
4º Inter-SM – 16
5º Guarani– 14 pontos
6º Santa Cruz – 11
7º Guarany – 8
8º São Gabriel – 8

Janine Niedermeyer