Em dezembro, ruas da cidade serão iluminadas para receber a magia do Natal

Olá Jornal
dezembro03/ 2018

Assim como nos últimos anos, a Caravana Luzes de Natal irá iluminar novamente as ruas de Venâncio Aires. Serão quatro noites de desfiles, quando seis carros temáticos e três de sonorização, trarão o clima natalino para crianças e adultos entre os dias 15 e 21 de dezembro. Nesta edição, além dos bairros e do centro, também receberão o desfile a Vila Palanque, Travessa e o Grão Pará.

Para o presidente da Associação Caravana Luzes de Natal, Nelsoir Battisti, a expectativa é a melhor, já que durante o ano todo, voluntários trabalharam no desenvolvimento e na montagem dos carros alegóricos.

Já para os próximos anos, Nelsoir destaca, que o objetivo é levar a Caravana para outras localidades do município como Linha Brasil, Santa Emília e Linha Sapé, e assim, fazer com que mais pessoas consigam prestigiar o desfiles e resgatar as tradições natalinas.

Além das luzes, neste ano o grupo trabalhou com a inclusão de pessoas que possuem algum tipo de deficiência, e decidiu deixar uma marca maior para a comunidade venâncio-airense, instalando brinquedos com acessibilidade na Praça Henrique Bender.

CRONOGRAMA

Os desfiles devem ocorrer dias 15 e 16 de dezembro no centro e nos bairros, já em Palanque, Travessa e no Grão Pará a caravana passará no dia 19 de dezembro. O último desfile ocorrerá no dia 21 pelo centro da cidade. Cerca de 150 pessoas de cada desfile.

Olá Jornal