Em clima de Dia dos Namorados Praça Henrique Bender terá feira de artesãos

Guilherme Siebeneichler
junho06/ 2017

O dia dos namorados está chegando e para auxiliar no presente dos apaixonados, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, por meio do Programa Municipal do Artesanato, entra no clima de romantismo e promove uma edição especial da Feira do Artesão. O evento ocorre no próximo sábado, 10, das 8h às 16h, na Praça Henrique Bender, com o conceito “Feito à mão, com carinho para presentear o seu amor”.

Para evidenciar ainda mais o clima de amor no ar, os artesãos vão decorar seus gazebos com corações e peças temáticas, além de grande variedade em trabalhos manuais em diferentes técnicas.

Pela primeira vez, a feira será realizada no interior da praça, fator apontado de forma positiva pelo grupo, pois além de contemplar diferentes áreas do centro, também reaviva espaços públicos.

 Feira Mensal

A comunidade é convidada a prestigiar o Programa Municipal do Artesanato que realiza mensalmente a feira do Artesão, além das tradicionais feiras. Os espaços são montados voltados à datas importantes do nosso calendário, como ocorreu na passagem do dia das mães, agora no dia dos namorados e deverá ocorrer no próximo dia dos pais. As feiras sempre contam com a participação dos artesãos que integram o programa municipal.

CRÉDITO: Coordenação de Comunicação e Marketing PMVA

Guilherme Siebeneichler