Em clássico gaúcho, Assoeva quer pontuar e subir na tabela da Liga

Guilherme Siebeneichler
agosto05/ 2017

O confronto gaúcho, válido pela 16ª rodada da Liga Nacional de Futsal, está marcado para iniciar às 20h15min, no Ginásio Poliesportivo, no Parque do Chimarrão. Assoeva/Unisc/ALM x ACBF promete fortes emoções, já que o vencedor pode colar no líder da competição, o Corinthians, que está com 25 pontos.

A equipe de Venâncio ocupa a quinta colocação, com 22 pontos – mesma pontuação do adversário desta noite, que está em quarto, pois leva vantagem nos critérios de desempate e tem um jogo a menos. Para o confronto, os ingressos antecipados estão à venda pelo valor de R$ 15 nos seguintes pontos de venda: Brasix Calçados, Bade Esportes, Rádio Venâncio Aires, bar do Dani Henckes, bar do Elo Kist, La Confraria e consultório do Dr. Venício Wunderlich. Ao longo do sábado, as entradas também podem ser adquiridas na tenda da Assoeva no Calçadão, das 9h às 16h. Nas bilheterias do ginásio o valor sobe para R$ 20.

DESFALQUE IMPORTANTE
O ala Zico, julgado pelo jogo diante do Magnus, em São Paulo, no dia 7 de julho, no qual ocorreu uma confusão ao final da partida, acabou sendo punido com quatro jogos de suspensão. Um deles já foi cumprido pelo jogador no duelo contra o Corinthians, e agora tem mais três jogos que o jogador ficará de fora. A direção da Assoeva entrou com recurso, que está sendo avaliado. Os demais atletas do grupo, estão todos a disposição do técnico Fernando Malafaia.

SUB-20
A equipe Sub-20, que disputa o estadual da categoria tem novo compromisso pela competição neste domingo, 6. A partir das 16h, o time comandado pelo técnico Tuchê Dipp enfrenta o SER Alvorada, fora de casa.

Depois de perder para a ACBF, em Carlos Barbosa, na noite de quarta-feira, pelo placar de 3 a 1, o time de Venâncio perdeu a liderança e encerrou uma sequência de sete vitórias consecutivas. Com isso, caiu para a vice-liderança, com 24 pontos, mesma pontuação do time de Carlos Barbosa, que vence no saldo de gols.

Guilherme Siebeneichler