Em casa ou fora, lema para dupla Gre-Nal é a vitória

Janine Niedermeyer
setembro14/ 2016

Grêmio e Internacional precisam urgentemente voltar a vencer no Campeonato Brasileiro. Enquanto times à frente vão ampliando a distância, equipes que vem logo atrás já pedem passagem. No caso do
Tricolor, em 6º com 37 pontos, o confronto da rodada é direto, pois a Ponte Preta vem na cola com 35 pontos, apesar de estar em 10º.

A provável escalação gremista de Roger Machado terá: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kaneman e Marcelo Oliveira; Walace, Jaílson, Negueba, Bolaños e Pedro Rocha; Luan. A arbitragem será por conta Jaílson Macedo Freitas (BA), auxiliado por José Carlos dos Santos (BA) e Paulo Gussen (BA), no duelo que inicia às 21h no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Internacional

Enquanto isso, o Colorado tem um confronto ainda mais direto, com o Vitória no estádio Beira-Rio. Com 27 pontos, o Inter (16º) é o primeiro fora da zona de rebaixamento, enquanto os baianos têm 26 e aparecem em 18º lugar. A partida nesta quinta-feira, 15, inicia às 21h em Porto Alegre.

Em campo, o técnico Celso Roth confirmou em treinamento a volta de Fabinho ao time titular e a entrada de Geferson no lugar de Artur na lateral-esquerda. A equipe que treinou na tarde de terça-feira, 13, teve Danilo Fernandes; William, Eduardo, Ernando e Geferson; Rodrigo Dourado, Fabinho, Valdivia e Seijas; Nico Lopez e Aylon.

inter_rodada

Enquanto o Grêmio está com cinco jogos na conta sem vencer, a Ponte Preta vem de um empate e uma derrota. O Inter que perdeu na última rodada para o Atlético no Paraná, recebe o Vitória que vem de
duas derrotas, para equipes do alto da tabela.

CONFIRA AQUI A CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRO!

25ª RODADA – QUARTA, 14:

Botafogo x Santos (19h30)
Figueirense x América (19h30)
Ponte Preta x Grêmio (21h)
Santa Cruz x Atlético-PR (21h)
Palmeiras x Flamengo (21h45)
Coritiba x Corinthians (21h45)

QUINTA-FEIRA, 15:

Fluminense x Chapeco. (19h30)
Atlético-MG x Sport (19h30)
São Paulo x Cruzeiro (21h)
Inter x Vitória (21h)

Fotos: Rodrigo Rodrigues/ Grêmio e Ricardo Duarte/ Inter

Janine Niedermeyer