Em apoio a Giovane e Celso, Elton Weber cumpre agenda em Venâncio

Janine Niedermeyer
setembro21/ 2016

O deputado estadual Elton Weber (PSB), esteve na Capital Nacional do Chimarrão na tarde desta quarta-feira, 21. A autoridade participou de encontros com os candidatos a prefeito e vice de Venâncio Aires, Giovane Wickert (PSB) e Celso Krämer (PTB), e visitou a sede do Diretório Central da coligação 40.

Em sua visita, Weber ressaltou seu compromisso em “ampliar a infraestrutura no meio rural e incentivar indústria, comércio e turismo”. Como Deputado Estadual, trabalha em defesa do desenvolvimento sustentável, de forma a garantir a produção de alimentos saudáveis, geração de renda e qualidade de vida no campo, auxiliando e buscando melhorar a vida das famílias agrícolas.

Para Wickert, ter o apoio do deputado significa mais força e respaldo na defesa do agricultor. “O apoio de Elton Weber é fundamental pela importância de ter alguém influente que brigue pelas causas dos trabalhadores rurais”, ressaltou.

O candidato ainda falou sobre os apoios que a chapa vem recebendo em níveis estaduais e federais. “Temos ao nosso lado Heitor Schuch e Sérgio Moraes. Além do Secretário do Trabalho e Desenvolvimento Social, Catarina Paladine, que esteve nos acompanhando em comícios na segunda [dia 19]”, relatou.

Fonte e Foto: Assessoria de Imprensa PSB

Janine Niedermeyer