Em 2020, Caciva sorteará R$ 50 mil em vales-compra

Olá Jornal
janeiro17/ 2020

Em 2020, a Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Venâncio Aires (Caciva) convida seus associados para “Viver a Caciva” e comemorar os 20 anos da Entidade. Diversos eventos e ações estão sendo planejadas para o ano, entre elas a campanha “Viva a sua sorte”, que sorteará R$ 50 mil em vales-compra, divididos em 50 clientes e 50 vendedores, totalizando 100 ganhadores durante o ano.

Além do aumento da premiação e ganhadores, a novidade para este ano também é o sorteio de um pacote de viagem de sete dias para Porto Seguro entre as empresas participantes da Campanha.

A Campanha atingirá as principais datas comemorativas e de movimento para o comércio: Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Dia das Crianças, Natal e o Liquida Venâncio (verão 2021).

As empresas participantes receberão uma urna personalizada, selo de identificação para as vitrines (irá substituir os adesivos comemorativos e ficará fixo nas vitrines o ano inteiro), faixas decorativas para o Liquida Venâncio, cinco mil cupons e também toda divulgação na mídia (rádios, jornais e digital).

Até o momento, 35 empresas já confirmaram a participação na Campanha. Interessados em participar ou para mais informações, os associados podem entrar em contato com a Caciva através do e-mail [email protected], ou pelos telefones 3741 2383 e 985091458 (whats). O prazo de adesão é até o dia 31/01.

CRÉDITO: AI Caciva

Olá Jornal