Eleito o novo trio do Carnaval do Interior

Olá Jornal
janeiro30/ 2019

No último sábado, 26, o novo trio que representará o Carnaval do Interior foi eleito. O evento organizado pelo Bloco Ritmo Quente, em Linha Antão, mobilizou divesos blocos ligados a Associação Carnavalesca do Interior de Venâncio Aires (Aciva).
A rainha eleita pelos jurados no baile da escolha, foi Josiane Wolschick, do bloco Imperadores da Folia, de Linha Cecília. Já as novas princesas são Jaqueline Simmianer Thessing, do Geração 90, de Linha Marechal Floriano, e Bruna Nagel, bloco Os Imigrantes, de Centro Linha Brasil.
A noite também foi de animação e folia com as torcidas das seis candidatas que participarão do concurso. A melhor torcida eleita foi a do bloco Geração 90, de Linha Marechal Floriano, o segundo lugar ficou para o bloco Imperadores da Folia, de Linha Cecília, e em terceiro o bloco Julibra, de Linha Brasil

CARNAVAL INFANTIL
Para representar a corte infantil do Carnaval do Interior, seis meninas entraram na disputa. A escolha do trio será realizada no dia 03 de fevereiro, em Vila Deodoro com a organização do bloco Os Fofinhos.
Candidatas: Betina Maiara Bencke, 11 anos; Bianca Iasmin Arenhardt Wickert, 11 anos; Camile Cristina Klamt, 11 anos; Manuela Fengler Etges, 11 anos; Nicole Cristiane Bublitz 10 anos; Roberta Becker Thiel, 10 anos.

 

Foto: Milton Klafke

Olá Jornal