Eleita a corte da 15ª Festa Nacional do Chimarrão

Olá Jornal
novembro02/ 2018

A noite desta quinta-feira, 1º, foi mágica para as 24 candidatas a corte da 15ª Festa Nacional do Chimarrão(Fenachim). Ao som da banda Celebration Band as meninas realizaram duas entradas coletivas no palco e mais um desfile individual.

Ao final das apresentações, foi a hora dos cerimonialistas do evento Cátia Kist e Telmo Kist apresentarem a corte que irá representar a Fenachim no próximo ano. Receberam as novas coroas a rainha Lavínia Wachholz Naue, e as princesas, Andressa Halmenschlager e Thaíse Fagundes.

Elas assumem o cargo de soberanas da Fenachim, até então ocupado pela rainha Daiana Stein e as princesas Nayara Simões e Gabriela Hantt.

As candidatas foram avaliadas por nove jurados, conhecidos na noite do evento. Além disso, durante o concurso elas realizaram uma prova escrita e a do chimarrão, e também passaram por uma votação online, que agregou 0,5 pontos para a candidatas mais votada.

PRÊMIO

As eleitas receberam faixas, flores e ainda presentes oferecidos pelas empresas parceiras como a Óticas Soller que irá presentear as vencedoras com a arte do concurso, feita pela design gráfica Luana Xavier em forma de jóia.

A agência Inove turismo ofertou viagens à Foz do Iguaçu, cidade do estado do Paraná, para as princesas e a Capital da Bahia, Salvador, para a Rainha. Elas receberão ainda bolsas de estudo de inglês cedidos pela Wizard Idiomas.

CONHEÇA A RAINHA:

Lavínia Wachholz Naue, tem 20 ano. Ela representou o Posto Gasóleo Ltda, Corpore Pilates e Terapias e Corpore Espaço Fitness.
Para ela, ser soberana da Fenachim é ter a alegria e a responsabilidade de representar onde mora desde que nasceu e o povo venâncio-airense, pessoas com as quais ela compartilha e vive dia-a-dia.
Lavínia admira seus pais e gosta de passar tempo com os amigos e de preferência acompanhada de um bom chimarrão.

CONHEÇA AS PRINCESAS:

Andressa Halmenschlager, tem 21 anos. Ela representou a Venax Eletrodomésticos. Moradora do centro da cidade, para ela ser uma soberana da Fenachim representa a oportunidade de disseminar as tradições e a cultura de nossa cidade, bem como adquirir novas vivências e experiências .

Andressa tem por hobby cozinhar e assistir séries, e tem na realização profissional o seu maior sonho. E crê que “você atrai aquilo que transmite”. 

Thaíse Fagundes tem 21 anos, e representava a Wolmann Materiais de Construção, e a loja Gata Urbana.

Para Thaíse, ser soberana da Fenachim é ser porta-voz da Capital Nacional do Chimarrão, símbolo da hospitalidade e da união do povo gaúcho. Ela, que gosta de brincar com seus cachorros, acredita que não existe impossível para quem sonha, pois o segredo é acreditar e nunca desistir dos seus objetivos.

 

 

Olá Jornal