“Elas por Elas: um audiolivro infantil” já tem próxima viajem marcada

Olá Jornal
setembro08/ 2018

No fim do mês de agosto representantes do projeto “Elas Por Elas: Protagonismo feminino em histórias reais, narradas para as crianças em um audiolivro”, participaram da “Fecitec Girasoles”, em Encarnación no Paraguai.
O grupo formado pela professora e as estudantes Kellen Hoffmann e Kelli Guterres conquistou o 3º lugar na categoria internacional e recebeu o credenciamento para participar no próximo ano da CIENTEC, em Lima, no Peru.
Segundo Fernanda, o sentimento após a feira é de dever cumprido. “Uma alegria imensa conquistar o 3° lugar diante de tantos projetos bons que estavam presentes na Feira!”, afirma.
Para Kelli, a viagem e a participação na feira será inesquecível principalmente por ter contato com outros idiomas e culturas. “Ter ganhado o credenciamento pra Lima, no Peru, foi mais incrível ainda, estou muito grata por tudo”.
O projeto desenvolvido feito por ex-alunos do 9º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Alfredo Scherer era um dos dois representantes do estado e estavam entre os dez representantes do país na Feira.

Olá Jornal