Ela’s é o novo projeto da Caciva

Olá Jornal
fevereiro07/ 2020

Em 2020, a Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Venâncio Aires comemora seus 20 anos de atuação em nosso município. Diversos projetos, ações e eventos estão sendo planejados para marcar as comemorações. Um deles, idealizado por empresárias que compõe a diretoria da Entidade, é o Ela’s – Life & Work.

O grupo formado por Roberta Fischer, Amanda Kappel, Cláudia Rocha, Vivian Resch, Fabiana Bergamaschi, Lisete Stertz e Manoela Carvalho tem como objetivo realizar durante o ano três eventos, voltados exclusivamente para o público feminino, para inspirar e unir as empresárias de nosso município e região, contribuindo para o desenvolvimento pessoal e de seus negócios.

Primeiro evento

O primeiro evento realizado pelo grupo será o bate-papo “Mulheres inquietas: as desbravadoras de novos mares”, com Letícia Paese Pires. Agendado para o dia 10 de março, terça-feira, o encontro acontece na Cervejaria Max Haus, a partir das 19h. Os ingressos são limitados e já estão a venda na Caciva no valor de R$60,00. No valor do ingresso estão inclusos, além do bate-papo, petiscos que serão servidos nas mesas. A bebida é por adesão. O evento tem o patrocínio de Eletro Armin, Farmácia Drogafarma, Kappel Imoveis, Sicredi, Viva Consultoria, Venax e o apoio de Max Haus, Óptica Terra do Mate e Rokitto Adega Gourmet.

CRÉDITO: AI Caciva

Olá Jornal