Economista do ano palestrará em evento da Caciva

Olá Jornal
abril05/ 2022

A Câmara do Comércio, Indústria e Serviços de Venâncio Aires – CACIVA, traz a Venâncio Aires, na próxima terça-feira, 12, Oscar Frank, premiado como Economista do Ano de 2021. O tema do encontro será “Cenários e perspectivas para a economia” e ai abordar o cenário econômico atual com destaque para os principais aspectos do cenário internacional que impactam o Brasil, a crise nas cadeias de insumos e os desafios para o crescimento brasileiro, bem como, as perspectivas para as principais variáveis econômicas.

A palestra ocorrerá na AABB, a partir das 11h30min. O investimento é R$50,00 para associados Caciva e R$65,00 para não sócios. No valor está icluso a palestra, almoço, sobremesa e uma bebida (água ou refri). As inscrições devem ser feitas através do www.sympla.com.br.

O evento tem o patrocínio de AD Contec, ARK Comunicação Visual, Basso Industrial, CDL Porto Alegre, Haas e Sicredi.

Sobre o palestrante

Natural da cidade Cerro Largo, no RS, com 36 anos de idade, Oscar Frank Junior possui graduação em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2008) e mestrado em Economia, com ênfase em Economia Aplicada, pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2012). Atualmente é Economista-Chefe da Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Alegre (CDL POA) e articulista do Portal Lócus. Atuou por 7 anos como economista da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS). Em 2021 foi eleito Economista do Ano através de uma iniciativa do Conselho Regional de Economia do Rio Grande do Sul (Corecon-RS), e é um reconhecimento a economistas que atuam nos mais diferentes campos da profissão, engajados em atividades dos setores privado ou público, academia ou profissionais autônomos, no Rio Grande do Sul, e que tenham se destacado por sua contribuição no fortalecimento do desenvolvimento econômico regional ou nacional, através de análises críticas e inovadoras sobre assuntos relevantes e de interesse público.

CRÉDITO: AI Caciva

Olá Jornal