Domingo de Brasileirão com a dupla Gre-Nal em campo

Janine Niedermeyer
junho05/ 2016

O Internacional está pronto para mais uma decisão. A equipe realizou, no sábado, 4, o último treinamento antes do confronto com o Vitória. Com o objetivo de manter a boa sequência, o Colorado quer colocar mais três pontos na conta e seguir no topo do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 16h, no estádio Barradão, em partida válida pela 6ª rodada do Brasileirão.

O ensaio derradeiro ocorreu na tarde deste sábado, no CT do Bahia, e teve o foco voltado para trabalhos táticos. Além disso, o técnico Argel também aproveitou para aprimorar a bola aérea da equipe colorada.

O volante Fabinho realizou um exame de imagem na quinta e não teve constatada lesão ligamentar no tornozelo. Porém, ele ainda sente dores e será reavaliado pelo departamento médico. É dúvida para o duelo com o Vitória. No treino de véspera da partida, ele foi substituído por Anselmo. Anderson, Marquinhos, Rodrigo Dourado, Valdívia e Raphinha ainda recuperam-se de lesões e seguem de fora.

A provável equipe tem: Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Artur: Fernando Bob, Fabinho (Anselmo), Gustavo Ferrareis e Andrigo; Eduardo Sasha e Vitinho. Líder isolado e invicto no Campeonato Brasileiro, o Colorado conta com 13 pontos somados em cinco jogos. A partida conta com transmissão exclusiva do Premiere.

Grêmio

Tendo em vista o jogo da última quinta-feira, 2, contra o Palmeiras, em São Paulo, o Grêmio ficou sem tempo para treinar com bola visando o duelo conta a Ponte Preta, neste domingo, 5, na Arena, às 16h pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No treino da manhã de sábado, 4, no CT Luiz Carvalho, os atletas que atuaram no Pacaembu realizaram apenas trabalho regenerativo e de musculação dentro da academia. Em campo, os reservas realizaram um treino técnico de movimentação e conclusões à meta.

grêmio

Sendo assim, seguirá a dúvida de quem será o substituto de Walace, que viajou para integrar a Seleção Brasileira que disputará a Copa América nos Estados Unidos. Edinho e Ramiro são os nomes cotados. O zagueiro Wallace, apresentado oficialmente na última semana, está relacionado e fica à disposição do técnico Roger Machado podendo fazer sua estreia. Marcelo Oliveira, Fred e Wesley, que estão se recuperando de lesão, correram em volta do campo.

Os relacionados para o jogo deste domingo são: Batista, Bobô, Bressan, Bruno Grassi, Douglas, Edilson, Edinho, Everton, Geromel, Giuliano, Iago, Jailson, Kaio, Léo, Lincoln, Luan, Maicon, Marcelo Hermes, Rafael Thyere, Ramiro, Tilica, Tontini e Wallace.

Fotos: Ricardo Duarte/ AI Inter e Lucas Uebel/ AI Grêmio

Resultados de jogos já encerrados da 6ª rodada:

Atlético-PR 1×0 Santa Cruz

Corinthians 2×1 Coritiba

Chapecoense 0x0 Fluminense

Demais jogos do domingo, 5:

Santos x Botafogo (11h)

América-MG x Figueirense (11h)

Flamengo x Palmeiras (16h)

Sport x Atlético-MG (16h)

Cruzeiro x São Paulo (18h30)

Janine Niedermeyer