• Hoje é: domingo, maio 26, 2019

Duelo de invictos movimenta a Liga Futsal

Janine Niedermeyer
maio10/ 2016

A Assoeva recebe a Copagril/Marechal Rondon na noite desta terça-feira, 10, às 20h15min, no Parque do Chimarrão, em Venâncio Aires, em partida válida pela quarta rodada da Liga Nacional de Futsal.

O jogo será um duelo de invictos. A Copagril soma sete pontos (duas vitórias e um empate) e ocupa a vice-liderança da competição, enquanto a Assoeva soma quatro pontos (uma vitória e um empate) e está na oitava posição.

O ala Thiaguinho, que marcou dois gols na goleada da Assoeva por 10 a 0 sobre o Tubarão, falou sobre o desafio. – Depois de ótima atuação contra o Tubarão ficamos duas semanas sem jogar e pudemos aprimorar mais alguns aspectos do nosso jogo e esperamos colocar em prática contra a Copagril. Eles vem invictos no Paranaense e na Liga e será um jogo muito difícil mesmo jogando em casa – disse Thiaguinho.

Do lado da Copagril, o fixo Djaelson, que marcou na goleada por 4 a 1 sobre o Corinthians na rodada passada, falou sobre o jogo fora de casa.

– A Assoeva vem muito forte nessa temporada. Já conquistou a Supercopa de Verão e foi vice-campeã da Taça Brasil de Clubes. Vai ser um duelo muito difícil, pois eles tem um grupo de muita qualidade, mas esperamos seguir pontuando na competição – disse Djaelson, camisa 92 da Copagril.

(Marca Assessoria/Rafael Ximenes) – Foto: Maicon Nieland