Duca Leindecker na Life Music Hall

Janine Niedermeyer
maio21/ 2016

A Life Music Hall em Venâncio Aires terá “um dia especial” no dia 25 de junho. Daqui a pouco mais de um mês, a casa de eventos receberá show com Duca Leindecker & Banda. O compositor, instrumentista, cantor e escritor brasileiro passa pelo município em apresentação marcada para às 23h30min.

A agenda por aqui foi confirmada pelo próprio músico em sua página oficial no Facebook. A Balada Life ainda terá a participação dos Djs Gui Santos e Rodrigo. Os valores de ingressos antecipados ainda não foram divulgados, o que deve ocorrer em breve.

Além do mais recente trabalho solo lançado em 2015, “Plano Aberto”, gravado ao vivo e lançado em DVD e CD, o artista apresentou no final do ano passado o clipe “Mais uma pra garantir”. O single conta com Claudio Mattos na bateria e Mauricio Chaise no baixo (na foto).

Suas músicas têm sido regravadas por artistas como Tiago Iorc, Maria Gadu, Chimarruts, entre outros. Seu currículo como músico ainda inclui trilha sonora para três longa metragens. É ganhador dos prêmios “Histórias Curtas”, da RBS TV, e do Curumin de Cinema de Arrail da Ajuda (BA) por suas trilhas e desenhos de som.

Foto: Divulgação

Janine Niedermeyer