Domingo para soltar a voz

Olá Jornal
novembro25/ 2018

O Festival Mais Bela Voz, retomado no ano passado, irá reunir diversos artistas locais e regionais neste domingo, 24, para soltarem a voz. O evento será realizado a partir das 18h30min, ao ar livre, em frente ao Museu.
Em sua 40ª edição, o festival contará com a participação de 35 cantores, dos municípios de Venâncio Aires, Vera Cruz, Santa Cruz do Sul e Mato Leitão. Os candidatos que poderão apresentar somente uma música, serão avaliados nos seguintes quesitos: mais bela voz; afinação musical e dicção; ritmo e interpretação musical.
Segundo o assessor da pasta, Saul Zart, a expectativa é que o evento tenha uma participação positiva da comunidade. “Queremos repetir o sucesso da última edição, que atraiu cerca de 600 pessoas durante as apresentações”.
Zart destaca que mesmo não possuindo premiação em dinheiro o festival contará com a participação de muitos talentos. Para ele, isso mostra que os candidatos não estão preocupados apenas com o dinheiro, e sim com a oportunidade de participarem de um festival.
O evento organizado pela da Secretaria de Cultura e Esportes e a Cooperativa de Profissionais em Educação de Venâncio Aires (COOPEVA), em parceria com entidades e segmentos sociais da comunidade irá premiar com troféus os três melhores classificados das categorias infantil, infanto juvenil, amador e profissional.

Olá Jornal