Domingo para conhecer os campeões da 5ª Copa Mocva

Janine Niedermeyer
dezembro03/ 2016

O Parque do Chimarrão recebe neste domingo, 4, mais uma etapa da 5ª Copa Mocva de Veloterra e Motocross Amador. Organizado pelo Moto Clube Venâncio Aires, a competição iniciada em fevereiro chega na 8ª e última etapa de 2016, onde serão conhecidos os campeões das 14 modalidades em disputa.

Pilotos de toda região e da Capital do Chimarrão estão na briga pelos troféus e nos ‘pegas’ deste fim de semana a pontuação vai dobrar, para que a corrida pelo pódio ganhe mais emoção. O atual presidente do Mocva, Elmar Becker – o Tomate, afirma que a expectativa é ficar em cerca de 100 pilotos participantes.

Já neste sábado, 3, ocorrem treinos livres na pista no Parque, mas a preparação mais forte inicia na manhã de domingo, 4, com testes das 9h às 11h15 e as corridas pra valer entre 13h15 e 17h. Para acompanhar o evento, o ingresso terá o preço de R$ 10,00.

Dentre as categorias, em quatro pilotos de Venâncio estão na liderança: Veloterra Promocional – Willian Almeida; Motocross Importada Força Livre – Daniel Mello Wilms; Motocross Nacional Força Livre – Maciel da Cruz; e Citadino Jovens TãoLentos – Anderson Luis Vogel.

No término das disputas, a banda R3L de Venâncio fará um show de rock e por volta das 18h, iniciará a entrega dos troféus aos campeões e vices.

Foto: Divulgação/ Fischer Photo

Janine Niedermeyer