Domingo encerra sem novos casos de Covid-19 em Venâncio Aires

Olá Jornal
julho26/ 2020

Neste domingo, 26, Venâncio não registrou nenhum novo caso de Covid-19.  A alteração significativa no Boletim diário é a alta de um paciente que estava internado no setor de isolamento do Hospital São Sebastião Mártir. O venâncio-airense agora se recupera em isolamento domiciliar.

No momento 11 pessoas estão em tratamento por conta de Coronavírus no município – nove estão em recuperação domiciliar, uma segue internada em Porto Alegre e um está internado no Hospital São Sebastião Mártir.  No total, o Município já registrou 352 casos positivados, destes 333 estão recuperados. Em decorrência da doença, o Município contabiliza oito óbitos.

Internações
O Setor de Isolamento Covid-19 do Hospital São Sebastião Mártir tem um paciente de fora de Venâncio em recuperação da doença. Outros dois pacientes internados com quadros suspeitos de Covid-19.  Já a Unidade de Terapia Intensiva do HSSM está com cinco leitos ocupados por pacientes com Covid, sendo destes, um de Venâncio e os demais vindos de outros municípios. Um paciente em leito do setor está com quadro suspeito de Covid-19.
Uma Venâncio-airense positivada para a doença segue internada em Porto Alegre, na UTI do Hospital Cristo Redentor.

Olá Jornal