Domingo é dia de Mateada da Amizade no Parque do Chimarrão

Olá Jornal
julho20/ 2018

Nesta sexta-feira, 20,  comemora-se o dia do amigo, e para celebrar a data com a comunidade Venâncio-Airense, a Administração Municipal em parceria como SESC e demais parceiros realiza no domingo, 22, a partir das 15 horas, no Parque do Chimarrão a 5ª edição da Mateada da Amizade.

Anteriormente acontecendo no centro da cidade, esta é a primeira vez que o evento acontece no parque, com amplo espaço para melhor acomodar não só a população, mas também os espaços para cada parceiro do evento. Já confirmaram presença a Escola do Chimarrão, Rotary Club Venâncio Aires, Interact Club Venâncio Aires, Casa da Amizade e Grupo Maturidade Ativa do SESC.

Durante a Mateada, acontece ainda shows musicais com Eliana Schwinn, Naiana Ramos, Thairê Schmitz, presença do Mágico Lui, aulão de dança com o SESC, pintura de rosto para as crianças, presença de mascotes, brinquedos do SESC, espaço para massagem e orientações de saúde,  feira de artesanato e exposições de trabalhos manuais.  A biblioteca Pública Caá Yarí terá espaço para recebimento de livros infantis para futuras doações.

Em caso de chuva o evento será transferido para uma data futura ainda a ser definida.

Olá Jornal