Domingo é dia de Costelão do Rotary Chimarrão e solidariedade na cidade

Olá Jornal
setembro15/ 2021

O domingo do dia 19 de setembro será de gastronomia tradicionalista em Venâncio Aires. Com mais de 08 horas no fogo, o costelão é um dos principais pratos dos festejos Farroupilhas, e ganha um papel especial no município. Isso porque, pelo sétimo ano, o Rotary Club Venâncio Aires Chimarrão realiza o Costelão beneficente.

Os integrantes do clube de serviços estão comercializando os cartões ao custo de R$ 45,00, dando direito ao churrasco de costela, arroz e saladas. A expectativa da organização neste ano é de assar 40 unidades. O número projetado mantém o total assado no ano passado, quando foi realizado pela primeira vez o evento na forma de entrega direta. A comunidade também pode colaborar com a doação de recursos ou costelões. Quem tiver interesse pode entrar em contato com integrantes do Rotary Chimarrão. Os valores arrecadados com a ação serão direcionados para entidades sociais do município.

DRIVE-THRU
Assim como no ano passado, a edição de 2021 terá a entrega do costelão na modalidade drive-thru. A estrutura será preparada junto à Pizzaria Di Nápoli, com acesso pela rua 1º de Março, no portão do Senai, com saída pela Visconde do Rio Branco, no portão ao lado da pizzaria. A retirada pode ser feita a partir das 11h.

O clube também vai realizar a entrega por delivery. Os cartões podem ser reservados pelos telefones: 51 3741-2400 e 51 98633-6739.

SOCIAL
O clube ainda avalia quais entidades receberão parte do resultado financeiro do evento. “De alguma forma iremos reverter esse valor para entidades e isso será avaliado pelo grupo nos próximos dias,” destaca o coordenador do evento Paulo Adriano Fagundos. Ao longo dos últimas edições o Rotary Chimarrão entregou o resultado do evento para o Hospital, ao Projeto da UTI Neonatal e para obras na Paresp.

Olá Jornal