Domingo de velocidade no kartódromo do Parque

Olá Jornal
dezembro02/ 2017
O fim de semana será recheado de atrações esportivas em Venâncio. A etapa final do Campeonato Gaúcho de Kart será uma delas e promete atrair as atenções dos simpatizantes do automobilismo de todo o estado para o Parque do Chimarrão.
O evento iniciou nesta sexta-feira, dia 1º, com os treinos livres. Ao longo deste sábado acontecerão as tomadas de tempos e duas baterias. E amanhã, domingo, será disputada a terceira e última prova, com pontuação maior que as duas primeiras.
Mais de 70 pilotos estarão na pista do Venâncio Kart Club ao longo deste sábado, dia 02, e domingo, dia 03. Alguns já chegaram na terça-feira e treinaram forte ao longo da semana. Entre os nomes confirmados, o público poderá conferir a jovem Antonella Farina Bassani, os paulistas Rafael Diniz e Abel Rothmann Reigada, entre outros pilotos vindos dos mais diversos cantos do estado e também fora dele, como Santa Catarina e Paraná. Na pista, Venâncio Aires está representada por Bayard Santos (categorias 125 Sprinter e Super 4T Sprinter), Carlos Wiebbelling, Lucas Pithan e Roger Feix (os três últimos inscritos na Super 4T Light).
Além dos pegas na pista, o público ainda poderá aproveitar a gastronomia, sendo que dois foodtrucks estarão presentes no evento, e ainda saborear um chimarrão, da ervateira Elacy, que distribuirá erva-mate.
Para assistir as provas não haverá cobrança de ingresso.
Olá Jornal