Domingo de velocidade no Kartódromo do Parque

Olá Jornal
maio26/ 2018

Cerca de 30 pilotos de todo o estado participam neste fim de semana da 3ª etapa da Copa Centro-Noroeste Gaúcho de Kart e 3ª etapa da Copa Gaúcha de Kart 2018. A competição, no kartódromo do Parque Municipal do Chimarrão inicia com os treinos livres neste sábado, 26, a partir das 8h30min.
No domingo, 27, a programação inicia às 8h30min com o aquecimento e a tomada de tempos. A primeira bateria está marcada para às 11h10min, com a categoria Cadete.
Representando o Venâncio Kart Club, estarão na pista sete pilotos. Ocelio Wiebbeling (na categoria F4 Light Master), Roger Feix (F4 Light Master), Pablo Morales (F4 Light Sport), Nathan Machado (F4 Sport), Bayard Santos (F4 Sport), Marcelo Thomas (125 Sport) e Lucas Pithan (na F4 Sport).
No total serão dez categorias em disputa, nas quais os pilotos buscam as cinco melhores posições. Quem tiver interesse em assistir as provas, não haverá cobrança de ingresso.
Uma nova etapa da Copa Centro-Noroeste deverá ser realizada no kartódromo da Capital do Chimarrão. A quinta etapa está agendada para o dia 30 de setembro. Mas o evento no VKC poderá sofrer alteração, podendo haver uma troca com a etapa de Guaporé, que está marcada para 21 de outubro.

Olá Jornal