Domingo de Festa da Colheita em Linha Marechal Floriano

Olá Jornal
agosto06/ 2022

O salão da Comunidade Evangélica de Linha Marechal Floriano vai sediar a Festa da Colheita. O evento contará com desfile temático em comemoração aos 150 anos de colonização. O evento ocorre ao longo do domingo, 07. 

“Temos como objetivo celebrar os frutos colhidos ao longo do ano, obtidos, pelo trabalho na lavoura, mas também no convívio harmônico e amizades. Pretendemos manter o contexto de festa na roça, também lembrar a cultura do campo, onde existe alegria e festa no término da colheita,” destaca o presidente da comunidade, Jairo Bencke. 

A programação inicia às 10h com desfile temático. A partir das 11h30min é servido o almoço, que tem custo de R$ 35,00 e será servido nas mesas. Na parte da tarde, a partir das 12h30min haverá leilão de rapaduras. A partir das 13h ocorre apresentação do grupo Os Colonos. O sorteio de brindes inicia a partir das 13h30min. A banda Kattivah sobe ao palco a partir das 15h e após a polonese de integração. O sorteio da Ação Entre Amigos inicia às 17h.

Nesta segunda-feira, 1º, a diretoria e as soberanas, Betina Mayara Bencke, Caroline Beatriz Simon e Eduarda Niedermayer realizaram o convite na Câmara de Vereadores.

ACESSIBILIDADE

A comunidade evangélica também realizou melhorias para garantir a acessibilidade dos espaços. Segundo Bencke, tanto o acesso à igreja como ao salão de festas estão adaptados. O espaço também conta com sanitário acessível. “Precisamos estar preparados para receber a todos e acolhê-los da melhor forma possível,” destaca.

Olá Jornal