Domingo de apreciar o primeiro passo da 20ª edição da Feira do Livro

Olá Jornal
maio29/ 2019

O segundo domingo de junho, 9, será de grandes emoções literárias em Venâncio Aires. A 20ª edição da Feira Municipal do Livro terá uma tarde de lançamento. Com organização da Prefeitura em parceria com a unidade local do SESC, a edição histórica terá sua programação, tema e patrono divulgados.
O evento, que seria no dia 30, foi remarcado devido a instabilidade do tempo e ocorrerá a partir das 15h em frente ao Barão Bar e Prosa, com show da Orquestra Municipal de Imigrante.

Noite dos escritores venâncio-airenses

Durante a programação da Feira ocorrerá uma noite especial para os escritores venâncio-airenses. A expectativa é reunir os “arquitetos das letras” do município em uma noite de autógrafos e apresentação das obras. Neste ano, a Feira do Livro será novamente realizada no Ginásio de Exposições do Parque do Chimarrão, de 22 a 25 de agosto, com entrada franca.

Resgate

A organização está em fase de resgate das 19 edições da feira. Um vídeo será preparado com depoimentos e imagens para contar a trajetória do evento. Interessados em participar do trabalho de pesquisa e/ou tiverem material que possa ajudar no histórico devem entrar em contato com a Secretaria de Cultura.

CRÉDITO: Coordenadoria de Comunicação e Marketing PMVA

Olá Jornal