Dois novos casos de Covid-19 são confirmados em Venâncio nesta terça-feira, 07

Guilherme Siebeneichler
julho07/ 2020

Venâncio contabiliza mais dois casos de Coronavírus nesta terça-feira, 7. Os casos foram positivados a partir de testes rápidos e já estão recuperados. Até o momento, o Município contabiliza 285 casos confirmados da doença desde o início da pandemia.

No total, já são 271 pessoas recuperadas de Covid-19 em Venâncio.
Nesta terça-feira, são sete pessoas que estão em tratamento por conta de Coronavírus – cinco em recuperação domiciliar, uma segue internada em Porto Alegre e outra na UTI do Hospital São Sebastião Mártir.
Sete pessoas acabaram falecendo em decorrência da doença no município. Hoje uma pessoa aguarda o resultado de exame, que está em análise no Laboratório Central do Estado (Lacen).

Internações
O Setor de Isolamento Covid-19 do Hospital São Sebastião Mártir não tem nenhum paciente confirmado com a doença internado. No entanto, dois pacientes internados no setor estão com quadros suspeitos de Covid-19.
Já a Unidade de Terapia Intensiva do HSSM está com 11 leitos ocupados, sendo destes, cinco por Coronavírus, um é de Venâncio e os demais vindos de outros municípios.
Um morador de Venâncio, positivado para a doença, também segue internado na UTI do Hospital Conceição, em Porto Alegre.

Crédito: AI PMVA

Guilherme Siebeneichler