Dobradinha Vinícius e Adilor lança campanha ao lado da nominata ao Legislativo

Janine Niedermeyer
agosto26/ 2016

Sob o slogan “O novo que faz bem e faz direito” que a coligação ‘União pela renovação de Venâncio’ oficializou na noite desta sexta-feira, 26, a campanha do 45 em busca pelo Executivo. O ato junto ao ginásio da comunidade São Lucas do bairro Aviação ainda teve a apresentação oficial dos nomes que compões a nominata para o Legislativo Municipal.

A coligação que reúne os partidos PSDB, PMDB e Democratas (DEM) tem para a majoritária a dupla Vinícius Medeiros e Adilor Adams. Na solenidade que começou às 20h30, apoiada por filiados e simpatizantes, a dobradinha do PSDB enfatizou a palavra ‘renovação’ como carro-chefe do trabalho proposto nesse período eleitoral.

Antes de se pronunciarem, o ato registrou em vídeo depoimentos dos deputados federais pelo Rio Grande do Sul, Onyx Lorenzoni (DEM) e Osmar Terra (PMDB). Representando o deputado estadual Edson Brum (PMDB), o coordenador regional da sigla no Vale do Rio Pardo, Edimilson Brum destacou em sua fala que será fundamental o apoio de cada um que estava ali, pra se ter a capacidade de mudar. “Está nascendo uma nova Venâncio Aires”.

Os presidentes municipais das siglas que compõem a coligação para majoritária também se pronunciaram: José Ademar Melchior pelo PMDB, Sérgio Xavier pelo Democratas e o presidente da Juventude do PSDB, Douglas Staub. Na sequência, cada um dos 28 nomes que concorrem ao Legislativo puderam se pronunciar.

Essa união tem 18 candidatos pelo PMDB, 8 pelo PSDB e outros dois pelo DEM. Desse montante, seis são mulheres na disputa a uma das 15 vagas na Câmara de Vereadores. O fechamento veio com os pronunciamentos de Vinícius e Adilor. Para o candidato à vice-prefeito, esse trabalho que vem sendo feito é para chegar e fazer. “A emoção é muito grande para mim, pois é a primeira vez que entro na política. Vamos para as urnas para ganhar”, salientou Adilor.

Já Vinícius enfatizou que Venâncio Aires somente vai melhorar com a participação da comunidade. “Vocês que são o novo e nos representam”.

Foto: Maicon Nieland/ Olá Jornal

Janine Niedermeyer