Doações para campanha 12 podem ser feitas através do site

Guilherme Siebeneichler
setembro12/ 2016

Com a proposta de seguir com uma mudança profunda na política venâncio-airense, a coligação “Venâncio no Rumo Certo” aposta na parceria da comunidade e nas centenas de filiados e simpatizantes para financiar a campanha do 12 à Prefeitura. A partir desta semana, o site www.jarbas12.com.br apresenta um espaço para doações de pessoas físicas. No local, através do preenchimento de um breve cadastro, os interessados podem doar valores entre R$ 30,00 e R$ 1.064,00.

Com o financiamento transparente, de origem legal e sem o apoio de grandes empreiteiras ou grupos empresariais, a coordenação de campanha de Jarbas da Rosa e Isabel Oestreich busca sensibilizar pessoas físicas a contribuírem com o projeto de continuidade de uma Prefeitura independente, sem troca de favores com o dinheiro público.

O tesoureiro da coligação, Leandro Pitsch, explica que são muitos os investimentos com material gráfico, sonorização e profissionais que encarecem uma campanha. “O dinheiro doado com certeza será utilizado de forma inteligente e estratégica”, explica.

Jarbas da Rosa acrescenta que “se um governo é feito para o povo, sua vitória também deve vir da população. Por isso, acreditamos que é possível manter uma Prefeitura livre, sem coligações absurdas ou conchavos feitos apenas para vencer uma eleição”, finaliza.

A contribuição via site fortalece um sistema de financiamento democrático e participativo. Após preenchimento e envio dos dados do doador, o mesmo imprime um boleto onde é possível pagar em qualquer agência bancária ou casa lotérica credenciada.

AGENDA: 

Terça-feira, 13

17h15 – Caminhada no loteamento Eisermann

19h30 – Comício na Comunidade Nossa Senhora de Fátima de Campo Grande

20h30 – Comício ginásio Nossa Senhora de Lourdes de Estância Nova

Quarta-feira, 14

17h15 – Caminhada no loteamento Parque do Chimarrão

19h – Debate UNISC

CRÉDITO: Divulgação AI PDT

Guilherme Siebeneichler