Divulgado regulamento do 9º Concurso Literário da Feira do Livro

Janine Niedermeyer
maio02/ 2017

A Secretaria Municipal de Educação divulga o regulamento para mais um Concurso Literário da Feira do Livro de Venâncio Aires. Nesta terça-feira, 2, os detalhes foram apresentados para a 9ª edição da atividade, que terá oito categorias. Neste ano o concurso abordará a temática da 18ª Feira do Livro: “Ler para despertar”, bem como, as obras literárias dos autores participantes do evento.

Cada aluno da rede escolar pública e particular de Venâncio Aires, bem como professores e comunidade em geral que desejarem participar, devem produzir um poema ou criar um desenho a partir da obra literária de um dos escritores que participará da 18ª Feira do Livro de Venâncio Aires ou sobre o tema da Feira.

As escolas e demais pessoas da comunidade deverão entregar os poemas e os desenhos em um dos seguintes locais: Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, Secretaria Municipal de Educação, SESC-VA ou na Biblioteca Pública. O prazo para entrega será até 14 de agosto de 2017. Não serão aceitos textos e desenhos fora desse prazo.

Categorias:
Educação Infantil – 1 desenho relacionado à obra de um escritor
1º e 2º Anos – 1 desenho relacionado à obra de um escritor
3º e 4º Anos – 1 Poema relacionado à obra de um escritor
5º e 6º Anos – 1 Poema relacionado à obra de um escritor
7º e 8º Anos – 1 Poema relacionado ao tema da Feira
8ª Série e Ensino Médio – 1 Poema relacionado ao tema da Feira
Comunidade (18 anos em diante) – 1 Poema relacionado ao tema da Feira
EJA – 1 Poema relacionado ao tema da Feira

Foto: Arquivo Olá

Janine Niedermeyer