Distribuição dos carnês do IPTU começa na próxima quarta-feira

Janine Niedermeyer
fevereiro17/ 2017

Na próxima quarta-feira, 22, os carnês do IPTU começam a ser entregues pelos Correios. O documento terá além dos boletos para quem optar pelo parcelamento, a cota única que vence no dia 10 de março e possibilita até 15% de desconto e o sorteio de um carro zero km e duas motos, também, zero km.

Quem não receber o carnê em casa, ou morar em local não atendido pelos Correios, pode retirar o documento a partir do dia 6 na Agência, localizada na Rua Tiradentes. Os moradores do interior que possuem carnês, poderão buscar os mesmos nos postos avançados das suas comunidades.

Todos os anos o valor do IPTU sofre um reajuste devido ao aumento da taxa da inflação. Neste ano o valor foi de 7,19% reajustado de acordo com o Índice Geral de Preços de Mercados (IGPM). Até o momento cerca de 630 cadastros já efetuaram o pagamento em cota única e garantiram as vantagens de até 15% e de concorrer aos prêmios.

O Sorteio da campanha IPTU Premiado 2017 acontecerá no dia 11 de maio dentro das programações de aniversário de 126 anos de Venâncio Aires. O boleto da cota única pode ser retirado pela Internet, no site da prefeitura ou ainda no protocolo do prédio principal da Administração.

Fonte e foto: Samuel Gisch/ Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing

Janine Niedermeyer