Dia do Servidor Público terá homenagens no Parque

Janine Niedermeyer
outubro07/ 2016

A data alusiva ao Servidor Público é comemorado no próximo dia 28 de outubro. Para lembrar, integrar e homenagear os 1.368 servidores públicos municipais, a Administração de Venâncio Aires programa um dia de atividades no Parque do Chimarrão. O dia será ponto facultativo nos órgãos municipais e os funcionários são convidados a participar das atividades com suas famílias.

Levando em conta a importância dos servidores para o andamento e a funcionalidade dos serviços prestados pela Prefeitura de Venâncio Aires, pelo quinto ano consecutivo um grupo de servidores planeja ações comemorativas à passagem da data. O objetivo é integrar e motivar os colegas nas atividades diárias.

Para a sexta-feira, dia 28, a partir das 9h, são aguardados os servidores e familiares no Parque Municipal do Chimarrão. Próximo à academia ao ar livre será servido café da manhã e realizadas as homenagens aos servidores que completam 20, 25 e 30 anos de carreira no serviço público.

Em 2016 serão 79 homenageados. Também serão realizadas apresentações culturais, do Coral Municipal, eleições para os membros da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) e atividades de integração.

Para a data, estão confirmados ainda brinquedos do SESC, espaço saúde com a Unimed e Escola do Chimarrão. O Parque também oferece estrutura para piquenique e almoço a quem deseja aproveitar o dia de folga. A programação conta com apoio da Associação de Servidores (Asmuva) e Sindicato dos Servidores Municipais. (AI PMVA)

Foto: Daniela Ruppenthal/ AI PMVA

Janine Niedermeyer