Dia do Desafio espera superar número de participantes da última edição

Olá Jornal
maio28/ 2018

O evento que acontece na quarta-feira, 30, em todo o Continente Americano, promove o incentivo à prática de atividades físicas com saúde, bem-estar e a confraternização. Durante o Dia do Desafio, o Serviço Social do Comércio (Sesc) irá realizar diversas atividades.
Com o lema “Você se mexe e o mundo mexe junto” a proposta é fazer com que as pessoas interrompam sua rotina e pratiquem, por pelo menos 15 minutos consecutivos, qualquer tipo de exercício físico.
A partir desta edição, as cidades participantes irão se enfrentar durante três anos com o objetivo de promover a competição e também a cooperação. O adversário de Venâncio Aires até 2020 será Chacao, cidade venezuelana que possui cerca de 65 mil habitantes.
Segundo a gerente do Sesc Venâncio Aires, Diane Lacerda Araújo, serão realizadas atividades durante o dia do evento para que a população se movimente. “O objetivo é superar o ano anterior com uma disputa saudável”, afirma. O evento terá início às 7h30min na Travessa São Sebastião Mártir, onde terá atividades recreativas disponíveis até às 17h. Em caso de chuva, a programação será transferida para o Colégio Bom Jesus.

Olá Jornal