Dia de rodada dupla e sorteio de moto no Guarani

Olá Jornal
junho09/ 2018

As categorias de base do rubro-negro estão em evidência. E neste sábado, 09, dois jogos e sorteio de uma ação entre amigos movimentam o Edmundo Feix. A programação inicia às 11h30min, com almoço ao valor de R$ 10.
Logo após será realizado o sorteio de uma moto 125 e um climatizador de ar. Os números foram comercializados ao valor de R$ 15. E toda a renda arrecadada servirá para custear despesas das categorias de base do clube.
Depois, às 13h, rola a bola para Guarani x Juventude de Caxias pelo Estadual Sub-15. Ao vencer o Novo Hamburgo fora de casa na última rodada, o time Índio saltou da lanterna para 12ª colocação, dentro da zona de classificação. O confronto da equipe neste sábado é válido pela sexta rodada do campeonato. No entanto, o rubro-negro disputou apenas três partidas até o momento.
E às 15h será a vez da equipe Sub-17 entrar em campo contra o Juventude, pelo Estadual Juvenil. Ainda sem pontuar na competição, após seis rodadas, a equipe comandada por Eder Lazzari é a lanterna do Grupo 1.
A equipe já tem mais um compromisso agendado para o meio da semana. O jogo atrasado com o Santa Cruz, da 8ª rodada, foi reagendado para a próxima quarta-feira, 13, às 15h, no estádio dos Plátanos, em Santa Cruz.

Olá Jornal