Dia de fazer o dever de casa pela Libertadores

Olá Jornal
abril04/ 2018

O Grêmio tem na noite desta quarta-feira, 04, o segundo confronto válido pela Libertadores da América 2018.
A partida, válida pela segunda rodada da fase de grupos da competição, será na Arena, a partir das 19h15min, diante do Monagas, da Venezuela.
Na estreia, em fevereiro, o Tricolor acabou empatando fora de casa. Agora tem o compromisso de fazer o dever de casa e arrancar os três pontos para se aproximar do líder do Grupo 1, Cerro Porteño, que está com seis pontos, ao vencer seus dois primeiros confrontos. Depois do jogo desta noite, a sequência da tabela indica dois duelos seguidos contra o time do Paraguai e que vão valer a liderança da chave.
Quem está de volta a equipe de Renato Portaluppi é Marcelo Oliveira. Recuperado de um desconforto muscular, o lateral-direito treinou normalmente nesta semana, mas acabou não entrando na lista de relacionados para o jogo de hoje.
Apesar da sequência intensa de jogos pelo Estadual, o time de Porto Alegre terá força máxima no confronto com o time venezuelano. Vinte dois jogadores estão relacionados para o jogo. São eles: Alisson, Arthur, Bressan, Cícero, Cortez, Everton, Geromel, Hernane, Jael, Jailson, Kannemann ,Léo Moura, Luan, Madson, Maicon, Maicossuel, Marcelo Grohe, Michel, Paulo Victor, Paulo Miranda, Ramiro e Tonny Anderson.
A provável equipe que começará o jogo tem: Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Arthur, Ramiro, Luan e Everton; Jael.

 

Olá Jornal