Dia de estreia pela liga gaúcha no caldeirão da Coopeva

Olá Jornal
maio12/ 2018

Sem nenhuma vitória tanto na Liga Nacional como na Liga Gaúcha, a equipe da Assoeva sabe que não pode perder pontos em casa e que chegou a hora de conquistar a primeira vitória. O compromisso da equipe de Venâncio, desta vez, é bater o América de Tapera, comandado por Morruga. O confronto, válido pela terceira rodada da Liga Gaúcha de Futsal será neste sábado, 12, a partir das 20h15min, no Ginásio da Coopeva. O jogo é o primeiro em casa pelo Estadual.

Nesta sexta-feira, 11, os atletas trabalharão em dois turnos. Também na manhã deste sábado, sob comando do técnico Fernando Malafaia realizam trabalhos técnico/táticos. Para a partida, o comandante terá mudanças na equipe. Entre elas, está o retorno do ala Marcílio, que ainda não havia jogado nesta temporada, por conta do tratamento de uma pubalgia. Com o retorno do jogador, o único que segue no departamento médico é o ala Leandro Rezala, que se recupera de cirurgia no braço.

O capitão da equipe, o fixo Boni, salienta que a vitória é imprescindível neste sábado. “Precisamos da primeira vitória, não estamos jogando mal, os gols tem acontecido em sua maioria não por mérito dos adversários, mas por erros nossos. Mas a dedicação do grupo está 100% fechado, comprometido, sem vaidades e a vontade é muito grande por todos de reverter a situação.”

No Estadual, a equipe de Venâncio é última colocada, com nenhum ponto conquistado em dois jogos disputados (diante do Parobé derrota por 4 a 3 e contra a Asif derrota por 1 a 0). Já o time adversário, deste sábado, está em 10º lugar, com apenas um ponto conquistado.

Depois deste confronto, a Assoeva volta a quadra na quarta-feira, dia 16, quando novamente vai a Erechim, onde enfrenta o Atlântico, deste vez pelo Estadual. O jogo será a partir das 20h15min. Já no domingo, 20, jogará no Poliesportivo, a partir das 11h, contra o Joinville, reeditando a final da Liga Nacional do ano passado.

Ingresso
Para conferir a partida, os ingressos custarão R$ 10. Por conta do Dia das Mães o clube irá liberar a entrada para a mãe de sócio em dia. Ao longo deste sábado, haverá venda antecipada na Tenda da Assoeva, no Calçadão, centro da cidade.

Olá Jornal