Dia de decisão: Bulldogs busca título inédito neste sábado

Olá Jornal
junho01/ 2019
O esporte de Venâncio viverá um momento inédito neste sábado, 1°. Mais especificamente no futebol americano, que ainda vem se difundindo no estado. O Bulldogs F.A. equipe criada em 2016 na Capital do Chimarrão fará a final do Campeonato Gaúcho da modalidade neste sábado.
O Gaúcho Bowl XI será disputado no Parque Esportivo da PUC, em Porto Alegre, a partir das 14h. Em campo, o adversário da matilha será o Soldiers Santa Maria, que busca seu sexto título.
O adversário, que já disputa a Série A do brasileiro da modalidade, teve como grande destaque na competição deste ano a sua defesa, sendo que sofreu apenas oito pontos, além disso, é dona do ataque mais positivo. Mas o Bulldogs, que em 2017 faturou a Copa RS, não fica muito atrás, fez uma campanha invicta, e agora busca o título inédito para Venâncio.
Para chegar lá a equipe tem se preparado bastante, com reforços, recebendo apoio de empresas, realizando treinos extras, têm estudado o adversário por vídeos, elaborando táticas para surpreender e explorar alguma falha da equipe santa-mariense.
 
Excursão
Na capital, o time de Venâncio contará com reforço nas arquibancadas. Uma excursão está sendo organizada pela equipe. Interessados em acompanhar a partida devem contatar ainda no início da manhã deste sábado integrantes do time ou via redes sociais. A saída está marcada para as 11h, do Viasul Strip Center. A passagem custará R$ 25,00 e o ingresso custará R$ 30,00.
Quem quiser acompanhar pela internet, o jogo será transmitido, ao vivo, pelo Youtube e Facebook da Federação Gaúcha de Futebol Americano.
Olá Jornal