Dia de clássico regional no estadual de futsal

Olá Jornal
agosto17/ 2019

No último jogo em casa pela fase classificatória do Estadual Série Ouro, a Assoeva/Unisc/ALM recebe a Assaf, de Santa Cruz, na noite deste sábado, 17. A bola rola às 20h, no ginásio Poliesportivo, do Parque do Chimarrão. O confronto é atrasado da oitava rodada da competição. O duelo, trás às lembranças grandes embates entre as duas equipes em meados dos anos de 2009, 2010. O clássico do Vale do Rio Pardo volta a ocorrer com as duas equipes em momentos distintos. A Assoeva atualmente lidera o Estadual com 37 pontos somados em 14 jogos e está classificada aos playoffs da Liga Nacional de Futsal; enquanto a Assaf é nona colocada no Estadual, com 21 pontos.

Para o jogo, o técnico Guilhermo Verfe tem todo o elenco a disposição. A preparação para a partida ficou por conta dos trabalhos, em dois turnos, realizados nesta sexta-feira. Já que na quarta-feira, à noite, o time amarelo enfrentou e goleou o minas por 4 a 0 em casa pela Liga Nacional de Futsal.
Ingressos

Para conferir o clássico no Poliesportivo há venda antecipada de ingressos. As entradas podem ser adquiridas, ao valor de R$ 10,00 nos bares de Elo Kist e Daniel Henckes, na recepção da Rádio Terra e ao longo deste sábado, das 9h às 16h, na Tenda da Assoeva no Calçadão. Na hora, na bilheteria do ginásio, o ingresso custa R$ 15,00.
A TVE fará a transmissão, ao vivo, da partida.

Depois do confronto deste sábado, a Assoeva volta a jogar já na segunda-feira, 19, fora de casa. A partida, em Pelotas, contra o Paulista, será a última da fase classificatória do Estadual. O jogo, atrasado da 14ª rodada, inicia às 20h30min.

Olá Jornal