Dia de clássico no Edmundo Feix

Olá Jornal
julho13/ 2019

O Guarani está na ativa com uma equipe de Veteranos. O grupo, formado por jogadores acima de 35 anos, tem uma extensa tabela de jogos amistosos já agendados até dezembro. Sob comando técnico de Alexandre Pereira, conhecido como Pelanca, a equipe estreou no sábado, em casa contra o Manchester de Encantado, para o qual perdeu por 4 a 2.

O grupo é composto por cerca de 15 atletas, chegando a 23 no decorrer dos jogos e que vão sendo alternados nas partidas. Mas a base é composta por: Rafa no gol (ou Alencar), para a zaga tem Luciano Hochscheidt, Cebola, Jarles Dreissig, Toco, Jucemar e Márcio, na esquerda tem César e Gerson Heinen, para o meio de campo tem André, Vandão, Jair, Vovô e mais afrente tem Elstor, Elder, Silvano Kroth, e no ataque as opções são Samuel, Véio, Felipe, Diego.

Neste sábado, 13, a bola rola no gramado do Edmundo Feix a partir das 14h30min. O adversário da vez será o Galo, de Santa Cruz. Não haverá cobrança de ingressos. Já para o sábado, 20, o adversário da vez será o time Largados, de Arroio do Meio.

Juvenil
O time Juvenil do rubro-negro vai a São Leopoldo neste sábado, onde enfrenta o Cruzeiro pela segunda rodada da segunda fase do Estadual da categoria. O jogo na Arena Cruzeiro inicia às 15h. Em disputa estará a liderança do Grupo 16. Ambas as equipes venceram seus duelos no fim de semana passado, e com isso, dividem a primeira colocação, com três pontos, cada. No Edmundo Feix, sábado passado, o time Índio bateu o Torino pelo placar de 1 a 0, com gol assinalado por Cleiton.

Olá Jornal