Dia de buscar a taça do Estadual Sub-20

Olá Jornal
dezembro06/ 2017

Se o troféu de campeão da Liga Nacional de Futsal não veio, a Assoeva/Unisc/ALM busca agora chegar aos títulos dos estaduais Adulto e também do Sub-20. A disputa da equipe jovem será na noite desta quarta-feira, dia 6. O confronto será contra a ACBF, no Centro Municipal Esportivo Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa, a partir das 20h30min.

Com a vitória de 4 a 2 na partida de ida no Poliesportivo, os comandados de Tuchê Dipp jogam por um empate. Em caso de derrota, de qualquer placar, a decisão vai para prorrogação. No tempo extra de 10 minutos, conforme o regulamento, a ACBF, por ter melhor campanha, joga com a vantagem do empate. “Sabemos que vai ser um jogo difícil. Mas estamos confiantes, a equipe vem embalada”, enfatiza Tuchê, que terá todo o grupo a disposição.
Na campanha da equipe até a final foram 25 jogos, sendo 17 vitórias, dois empates e seis derrotas, o que representa um aproveitamento de quase 70%. O time marcou 95 gols e sofreu 66.

Adulto inicia decisão do Estadual nesta sexta-feira
E para fechar a temporada, a equipe adulta trabalha para conquistar o título da Liga Estadual de Futsal. Os comandados do técnico Fernando Malafaia retornaram aos trabalhos nesta terça-feira, 5, após retornarem de Joinville com o vice-campeonato da Liga Nacional de Futsal, no domingo.

Os primeiros 40 minutos da decisão do Estadual serão jogados nesta sexta-feira, dia 8. O jogo de ida no Poliesportivo, no Parque do Chimarrão, contra o Atlântico, de Erechim, está marcado para as 21h30min. Para o duelo, Malafaia não poderá contar com Ygor Mota. O ala cumpre suspensão.

Para ficar com o título, a Assoeva precisa vencer os dois confrontos, ou então vencer uma e empatar a outra. No caso de dois empates ou vitórias alternadas das equipes, o desempate será na prorrogação. Se ao término do período suplementar persistir o empate, serão executadas as cobranças de penalidades.

O jogo da volta, em Erechim, será na quinta-feira, dia 14, também a partir das 21h30min.

Ingressos para sexta à venda

Estão à venda os ingressos antecipados para a partida entre Assoeva/Unisc/ALM x Atlântico pela final da Liga Gaúcha. O jogo será realizado nesta sexta-feira, às 21h30min, no ginásio Poliesportivo.

Os ingressos antecipados custam R$ 25 e vão estão à disposição do torcedor nos seguintes pontos de venda: Bade Esportes, Brasix Calçados, Bar do Daniel Henckes, Bar do Elo Kist, La Confraria, Rádio Venâncio Aires, Clínica do Dr. Venício Wunderlich, Restaurante DiLenz e na sede da Assoeva, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Olá Jornal