Dia D de doações da Campanha do Agasalho ocorre neste sábado

Olá Jornal
maio29/ 2020
Pensando no bem estar e em ajudar quem mais precisa, no período em que inicia as temperaturas mais baixas, a Prefeitura Municipal de Venâncio Aires, através do Gabinete da Primeira-Dama realiza neste sábado, 30, o Dia D de doações, referente a Campanha do Agasalho, com objetivo de arrecadar roupas, calçados, cobertores e peças infantis. Será realizado uma espécie de Drive Thru, onde no momento da entrega, não é necessário sair do carro. No local haverá uma equipe que irá receber os donativos.
Quem quiser colaborar, podem realizar as doações, no horário das 8h30min até as 16h30min , junto ao antigo prédio da Secretaria de Cultura e Esportes, na rua Osvaldo Aranha, 528, esquina com a rua Reinaldo Schmaedecke.
Este ano não será feito o cadastramento para retirada de roupas. Para quem necessitar e quiser retirar algum item, pode se direcionar diretamente até o local.
A campanha que se estende até o fim do mês de julho, tem a ideia de garantir um inverno mais quente para as pessoas que necessitam deste apoio durante os meses mais frios.
CRÉDITO: AI PMVA
Olá Jornal