Dez pontos do município receberão ações do dia mundial da limpeza

Olá Jornal
setembro21/ 2018

Transferido por causa das condições climáticas, as ações organizadas pela Junior Chamber Internacional (JCI) de Venâncio Aires para o Dia Mundial da Limpeza, serão realizadas no município neste sábado, 22, entre às 9h e às 11h.
Com mais de 50 voluntários envolvidos na causa, cerca de dez pontos em diferentes lugares do município receberão ações de limpeza. Além disso, o grupo venâncio-airense mobilizou diversas empresas e escolas em prol do meio ambiente.

Conforme o coordenador do projeto Eduardo Wünsch e integrante da JCI Venâncio Aires, o objetivo da ação não é apenas coletar os resíduos descartados de forma incorreta no município. “Queremos sensibilizar e conscientizar as pessoas sobre a causa”, complementa.

Segundo Wünsch, a participação e o apoio da população está sendo satisfatória, nesta primeira edição da ação. “Nas próximas edições queremos que esta causa mobilize ainda mais pessoas e chegue em mais pontos do município”, comenta.

Durante a ação de limpeza, o grupo terá suporte da Prefeitura através da secretaria do Meio Ambiente. Mais informações podem ser obtidas através do evento Dia Mundial da Limpeza Venâncio Aires ou da página JCI Venâncio Aires no Facebook.

LOCAIS:
1 – Monumento ao Imigrante e caminhódromo (Grão-Pará)
2 – Calçadão/praça (Centro)
3 – Condomínio Bela Vista (Bela Vista)
4 – Escola José Duarte de Macedo (Macedo)
5 – Sede comunitária do loteamento Primavera (Distrito Industrial)
6 – Campo de futebol (Battisti)
7 – Parque Municipal do Chimarrão (Leopoldina)
8 – Rua Osvaldo Aranha (Centro)
9 – Acesso Dona Leopoldina (Centro)
10 – Acesso Dona Leopoldina (Leopoldina)
*Os locais estão sujeitos a alterações

Olá Jornal