Destaque Esportivo será conhecido dia 28 fevereiro na Câmara

Olá Jornal
fevereiro06/ 2018

Nesta segunda-feira, 05, estiveram reunidos na sala de reuniões da Prefeitura, membros do Conselho Municipal de Esportes, equipe da Secretaria de Cultura para tratar sobre a escolha do Destaque Esportivo 2017. As inscrições iniciaram nesta terça-feira, 06, e encerram no dia 19 de fevereiro. Os formulários estão disponíveis junto a Secretaria de Esportes do Município.

Podem se inscrever, atletas e dirigentes de entidades. Porém os desportistas deverão ser inscritos pelo representante legal ou dirigente da entidade. Cada inscrito deve disponibilizar de cinco a 10 fotos que deverão ser entregues ou enviadas para o departamento de esporte municipal através do e-mail [email protected] até às 16h do dia 19.
Dentre os atletas inscritos pelas suas respectivas entidades, o Conselho Municipal de Esportes, indicará 10 finalistas, e após votação secreta dos membros do Conselho, da Secretaria Municipal de Esportes e representantes da imprensa esportiva será eleito o Destaque 2017, o qual será revelado apenas na noite de premiação.

A premiação e os certificados serão entregues na noite do evento, 28 de fevereiro, em cerimônia a ser realizada Câmara de Vereadores, no plenário Vicente Schuck, com início previsto para as 19h30min. Cada atleta e dirigente inscrito deverá comparecer a cerimônia de entrega da premiação. Para tanto, é preciso confirmar presença do clube e/ou entidade até o dia 27.

CRÉDITO: Coordenadoria de Comunicação e Marketing PMVA

Olá Jornal