Destaque Esportivo recebe indicações até esta segunda-feira

Janine Niedermeyer
fevereiro13/ 2017

As indicações para premiação do Destaque Esportivo 2016 de Venâncio Aires encerram nesta segunda-feira, 13. Esse é o último prazo para as inscrições, onde podem participar atletas e dirigentes de entidades ligadas ao esporte.

No entanto, os atletas devem ser inscritos pelo representante legal ou dirigente da entidade. Cada cadastrado deve disponibilizar de 5 a 10 fotos que deverão ser entregues ou enviadas para o departamento de esporte municipal através do e-mail [email protected] até às 16h do dia 13.

Segundo o coordenador de esportes da Secretaria de Cultura e Esportes, Henrique Silva, 12 fichas já haviam sido entregues até quinta-feira, 9, mas outras 15 ainda serão repassadas.

Dentre os atletas inscritos pelas suas respectivas entidades, o Conselho Municipal de Esportes, indicará 10 finalistas, e após votação secreta dos membros do Conselho, da Secretaria de Cultura e Esportes e representantes da imprensa esportiva será eleito o Destaque 2016, o qual será revelado apenas na noite de premiação.

A premiação e os certificados serão entregues na noite do evento, 21 de fevereiro, em cerimônia a ser realizada Câmara Municipal de Venâncio Aires no Plenário Vicente Schuck.

Foto: Imagem com os 10 finalistas de 2016, em evento na Sova

crédito: Arquivo PMVA

Janine Niedermeyer