Destaque Esportivo 2016 ocorre em fevereiro

Guilherme Siebeneichler
janeiro11/ 2017

Em reunião realizada na noite da terça-feira, 10, estiveram reunidos membros do Conselho Municipal do Desporto juntamente com o Secretário da Cultura e Esporte Saul Zart e o assessor da pasta Henrique Silva para tratar sobre a premiação do Destaque Esportivo 2016. Ficou definido que o período de inscrições inicia no próximo dia 18 e vai até o dia 6 de Fevereiro.

Atletas e dirigentes ligados ao esporte podem concorrer ao prêmio, e os 10 finalistas serão selecionados pelos membros do conselho e imprensa esportiva. Caberá também ao grupo a eleição do Destaque Esportivo através de voto secreto.

O local e a data do evento ainda não foram definidos, mas há a sinalização de que o Destaque ocorra no dia 21 de fevereiro. De acordo com Silva, além da grande premiação, serão destacados os 10 finalistas, “Cogitamos também a possibilidade de premiar o Destaque Esportivo Revelação”, destacou.

As fichas de inscrição devem ser retiradas na Secretaria de Cultura e Esporte e cada atleta ou dirigente inscrito deverá entregar, digitalizadas de cinco a 10 fotos para confecção do material de apresentação.

CRÉDITO: Divulgação/AI PMVA

Guilherme Siebeneichler