Desafio dos Vales Mountain Bike segue com inscrições

Guilherme Siebeneichler
agosto19/ 2017

O 1º Desafio MTB XCO dos Vales ocorre no dia 10 de setembro no Parque Municipal das Orquídeas, na Vila Santo Antônio, já conta mais de 40 inscrições. A expectativa dos organizadores é da participação de 100 atletas em várias categorias.

As inscrições podem ser feitas no www.bikedosul.com.br, lojas Moto Bike de Mato Leitão, Yellow Bikes de Venâncio Aires, Academias Podium de Lajeado e Alternativa de Santa Cruz do Sul.  O prazo termina no próximo dia 6 de setembro.

Menores de 18 anos residentes em Mato Leitão podem competir com qualquer tipo de bicicleta gratuitamente nas categorias Iniciante (6 – 10 anos), Infantil (11 – 15 anos) e Junior (16 – 18 anos), preenchendo formulário na loja Moto Bike. Menores de outras cidades pagam R$ 30,00 e adultos R$ 60,00. Todos os inscritos concorrem a um voo de balão.

O campeão Brasileiro de Ultramaratona Juliano Pegoraro, de Farroupilha, Luciano Medina de Santa Maria, Marcio Bach de São Sebastião do Caí e Gheyler Putrick de Bento Gonçalves confirmaram presença no evento que terá ingresso grátis.

CRÉDITO: AI Prefeitura de Mato Leitão 

Guilherme Siebeneichler