Derrota de goleada para Assoeva em Santa Catarina

Janine Niedermeyer
maio26/ 2017

O Jaraguá Futsal conseguiu superar a Assoeva/Unisc/ALM em seus domínios em solo catarinense. No confronto pela 6ª rodada da Liga Nacional de Futsal na Arena Jaraguá, os donos da casa venceram por 4×1 a equipe amarela na noite desta sexta-feira, 26.

Na partida, logo com 3 minutos de bola rolando o time de Venâncio Aires sofreu o 1×0. O camisa 14, William foi quem abriu o marcador em um contra ataque, em que Gava fez o passe para que o ala empurrasse para o fundo da rede do goleiro André Deko.

A vantagem do Jaraguá foi ampliada aos 7min de bola em jogo no 1ª tempo, através do camisa 5, Daniel em outro contra ataque fatal e não desperdiçado. Com quase 15min para piorar a situação, Renatinho da Assoeva foi expulso após o segundo amarelo.

O time da Capital do Chimarrão teve a chance de diminuir o placar ainda na primeira etapa, em tiro livre. Na cobrança, Matheus Sacon chutou e o goleiro Hulk defendeu. Para piorar, o Jaraguá ampliou o placar no 2º tempo, com o ala OitoMeia que aproveitou o goleiro André Deko no meio de quadra para chutar para o gol vazio e fazer 3×0.

Em outra bobeada, com goleiro linha em quadra, a Assoeva sofreu o 4×0. William com o pé direito fez seu segundo gol no confronto. A equipe do técnico Malafaia ainda descontou com Sacon, com menos de 1min para o fim de jogo, mas não mudou mais a realidade da vitória dos donos da casa.

A segunda derrota em seis jogos mantém a Assoeva com 10 pontos, que agora tem 15 gols marcados e 16 sofridos. O Jaraguá com a vitória vai aos 7 pontos em quatro partidas. O próximo compromisso pela Liga Nacional para Assoeva será em Venâncio Aires, no sábado, 3 de junho contra o Atlântico de Erechim. Conforme os resultados da rodada, a equipe pode terminar na 6ª posição ao final de todos duelos.

Escalações:
Jaraguá – Tata (20), Yuri (37), Márcio (9), William (14), Gava (8). Entraram ainda: Daniel, Schneider, Maikinho, Assis, Renatinho Paulista, OitoMeia.
Técnico Fio.

Assoeva – André Deko (22), Daniel (13), Valdin (31), Renatinho (21) e Caio Jr. (99). Entraram também: Thiaguinho, Zico, Sacon, Dilvo, Ygor Mota.
Técnico Fernando Malafaia.

6ª rodada
Pato 2×2 ACBF (13-05)
Sexta-feira, 26, 20h15:
Minas 3×1 Guarapuava
Tubarão 1×3 Foz Cataratas
Sábado, 27:
Atlântico x Magnus (13h)
Joinville x Intelli (19h)
Concórdia x Corinthians (19h)
Marreco x Joaçaba (20h15)

Janine Niedermeyer
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com