Deputado Pimenta visita Venâncio em apoio ao PT

Janine Niedermeyer
setembro23/ 2016

O diretório do Partido dos Trabalhadores (PT) recebeu nesta sexta-feira, 23, a vista do Deputado Federal Paulo Pimenta que veio a Venâncio dar seu apoio as candidaturas de Cesar Schumacher e Rosange. Além de uma reunião com a militância e candidatos, o deputado também gravou programa de rádio e vídeo de apoio.

Pimenta é um deputado que tem um contato direto com nossa região, já tendo destinados diversas emendas parlamentares, que possibilitaram verbas e obras para o nosso município. “Como essa campanha é muito curta os prazos são diferentes. Estamos entrando agora na reta final e ela vai se resolver de hoje até domingo dia 2. E é muito gratificante vir aqui e perceber que são muitas as pessoas que estão apoiando Schumacher e Rosange”, diz Pimenta.

Durante a tarde os candidatos fizeram visitas em Picada Nova e a noite estarão em panfleteação nas escolas. “Estamos entrando na última semana de campanha, queremos convidar toda militância e todos os venâncio-airenses a participarem ainda mais da nossa campanha. Pois eu e a Rosange estamos preparados para te representar”, reforça Cesar.

Foto e Fonte: Assessoria de Imprensa do PT

Janine Niedermeyer