Deputado Heitor Schuch entrega veículos para Saúde Municipal

Olá Jornal
novembro06/ 2017

Na manhã desta segunda-feira, 6, o Deputado Federal Heitor Schuch (PSB) esteve na Capital Nacional do Chimarrão para fazer a entrega oficial dos veículos que passam a fazer parte da frota da Secretaria Municipal de Saúde. No Parque do Chimarrão, o Parlamentar foi recebido pelo Prefeito Giovane Wickert, pelo Vice Celso Krämer e por integrantes do Governo e da Câmara de Vereadores.

No ato, as chaves dos carros foram repassadas por Schuch ao Secretário Ramon Schwengber. A emenda de R$350 mil foi enviada pelo Deputado para a compra dos carros, um Pálio Weekend Adventure 1.8 zero km e um Gol 1.6, também zero km, e ainda de diversos equipamentos para as Unidades Básicas de Saúde (UBS).

Wickert agradeceu o empenho de Schuch e destacou a importância do trabalho de todas as lideranças para o fomento e desenvolvimento do Município. Ele destacou que a emenda do Parlamentar foi solicitada pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais e agradeceu à entidade pela parceria e pelo trabalho. O Prefeito ainda elencou as melhorias e o trabalho que Schuch vem realizando em nome do desenvolvimento de Venâncio Aires em diversas frentes como esta emenda para saúde e tantas outras já enviadas para agricultura.

rHeitor Schuch afirmou estar feliz em poder mais uma vez estar em Venâncio Aires em um momento importante de ajuda à comunidade e lembrou que as emendas parlamentares são justas por serem frutos do imposto que cada cidadão paga diariamente. O Deputado agradeceu a acolhida dos gestores e reiterou que as portas do Gabinete em Brasília estão sempre abertas e que ele está disponível para auxiliar sempre que for preciso.

Olá Jornal